terça-feira, 15 de setembro de 2009

DOWNLOAD_Israel Trombone

Olá Pessoal!
Quem não se lembra de Israel Trombone? Se você não conhece ou conheceu, saiba que ele, por circunstâncias, não mais existe; morreu e ressurgiu como Israel Oliveira...
Gente, não estou mais tocando o trombone de vara devido a uma paralisia nos lábios...
Em 2003 aproximadamente, me veio uma idéia de gravar um CD sem fins lucrativos, afim de te-lo como uma lembrança de que um dia, eu toquei trombone.
Naquele ano, já com muita dificuldade, consegui gravar oito músicas de minha autoria, com exceção da música "Noite de Verão" que é uma música da autoria do maestro José Rodrigues Marques (falecido), o qual homenageio. São músicas solene que acompanhava meu estado de espírito na ocasião. Só agora, estou disponibilizando gratuitamente para todos os trombonistas em especial.
Quero também aqui, registrar o empenho e pré-disposição do meu amigo Liudinho do sax, que prontamente, não medio esforços na produção deste trabalho. A você Liudinho, meu muito obrigrado e que Deus te abençoe.

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS:
  1. Rael do baixo (bass)
  2. Nando Barreto (bass)
  3. Júnio Gideão e CIA (vocais)
  4. Neide da Flauta (flauta transversal)
  5. Eliel do Clarineto (clarineto)
  6. Jailson (trompete)
  7. Liudinho (saxofone)
  8. Tony Belo (violão e voz)
  9. Laerte (narração)
  10. Davi (Oboé)
  11. Marcílio - Pica-Pau (fagote)
  12. Jorge Guerra (trombone baixo)
  13. Valderiza (trombone tenor)
  14. Marcone (trombone tenor de chave)
  15. Carlos Dornelles (saxofonista peruano)
  16. Édson (trompa de harmonia)
OBS: Para Download; Vou dizer quel é o prossedimento: 1- Click no Link que vai lhe direcionar à página de download (MedeaFire). 2- Aguarde a contagem regreciva. 3- Clik novamente (no lado esquerdo) para Download e aguarde a descarga!

Instrução: Ao concluir o download, você terá um íncone com minha foto e do maestro Neneu Liberauquino. Dê dois click rápido, especifique o local da extração dos arquivos e clik em instalar. Vai pedir uma senha que é: israeloliveira ...Pronto! Bom proveito. Um abraço a todos.

DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Olá Israel, estivemos juntos na banda de Casa Amarela, vc já como um musico consagrado e eu como inciante no trompete, sou filho do Joás e neto de José Rodrigues Marques, meu pai esta vindo a São Paulo, mas gostariamos de disponibilizar algumas musicas para vosso uso ok? Muito Obrigado pela homenagem a meu avô!

    Gilberto Pacheco Marques

    ResponderExcluir